Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

16 de março de 2010

Anjos existem.

Minhas últimas "intenções costurísticas" são “almofadinhas de porta”. Uma espécie de amuleto que faço, onde escrevo a oração do Anjo da Guarda...
Comecei fazendo uma para uma amiga que espera seu bebê... depois fiz outra para a minha sobrinha... e outras estão ali, aguardando que eu tenha tempo para a sua finalização...
Sim. Orações nos conectam com algo positivo, que muda anossa freqüêcia de pensamentos... e crianças e adultos são protegidas por seus anjos, por isso, sempre é bom lembrarmos deles...

Sim! Eu acredito em Anjo da Guarda:
Celestiais...Humanos...Animais... Reais.
Temos anjos que nos protegem e nos ajudam a vida inteira...nossos pais, irmãos, amigos de verdade. Ou pessoas que nos querem bem, que nos empurram para a frente, que nos iluminam e nos dizem: - cuidado, não é por aí... ou: - sim, vai, te atira sem medo da vida.
À esses anjos e por esses anjos, rezo. Silencio. Agradeço.
Todos os dias.
Então, ao me dar conta de que estou cercada de pessoas boas, de Anjos de Verdade, poderia dizer, pelos meus motivos, que o Céu é aqui...
Também é aqui o inferno, que nos traz notícias ruins, doenças, sofrimento em tantas vezes.
Talvez a questão mais importante dessa dualidade seja a nossa possibilidade de escolha - em vida - em que lado queremos estar.
Aceitar o céu... Aceitar o inferno... (depende da época do Mês...risos...) dentro da gente.
Ora amargo...ora doce. Ora agridoce.
Ora escuridão... ora luz. Ora meialuz.
E, em conviver com os dois lados prestando atenção no que cada um propõe pode ser uma grande possibilidade de levarmos uma vida inteira. Pacífica... onde céu... e inferno...tem os seus espaços e intenções reconhecidas(pois estão dentro da gente e teremos que conviver e aceitar os dois).

Um comentário:

  1. oi dinda!!!!!! eu adorei o comentario da minha almofada!Parabens pelo seu blog estou muito feliz.
    Beijos da sua sobrinha Olivia

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.