Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

31 de março de 2010

Ciclo da vida.


*Há tempos, recebi esse vídeo, que é de um conhecido comercial... mas ele me fez pensar na morte como algo que impulsiona a vida... achei adequado para esse momento, em que muitos de nós nos questionamos sobre o significado da vida e da morte.

À vocês que aparecerem por aqui nesses dias, desejo uma Feliz e abençoada Páscoa... de reflexões e conversas sobre a vida ou morte... mas também sobre esperanças... e ressurreição. De Jesus...e das boas ações e idéias no coração de cada um.

Um abração... da Si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.