Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

26 de março de 2010

Conexão...Outono

Estar em harmonia com a natureza – a nossa e a da vida...
É impossível não apreciar a paisagem que vai mudando aos poucos e nos envolvendo com essas folhas que caem, desprendendo-se da vida com tanta beleza.
Foram projetos de folha um dia... cumpriram a sua missão verde e agora, se despedem deixando uma nostalgia profunda. Plátanos...Álamos...que colorem a vida com seus amarelos, laranjas, vermelhos...
Também somos árvores...
E muitas vezes enxergamos nossas folhas caindo, desprendendo-se da gente, dizendo tchau...já não tenho mais o que fazer por ti.
Então ficamos ali, sentindo saudades de épocas tão bonitas da nossa vida, folhas antigas, viçosas, vivas... confortados pela paisagem colorida que também irá amarelar na memória...
Em outros momentos, somos folhas...
Tantas vezes felizes por nos desprendermos de árvores que não são mais nossas... ou daquelas que deixaram saudades, pois nos permitiram respirar, pegar sol e balançar ao vento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.