Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

3 de março de 2010

A Alma imoral.

"Há um olhar que sabe discernir o certo do errado
e o errado do certo.
Há um olhar que enxerga quando a obediência significa desrespeito
e a desobediência representa respeito.
Há um olhar que reconhece os curtos caminhos longos
e os longos caminhos curtos.
Há um olhar que desnuda,
que não hesita em afirmar que existem fidelidades perversas
e traições de grande lealdade.
Este olhar é o da alma".
(Nilton Bonder, em seu livro: A alma imoral)
...
Suspiro profundamente ao ler essas palavras, de um livro que o destino me trouxe (lembrando que o destino, na maioria das vezes vem pelas mão de pessoas muuuito próximas e especiais, como veio para mim).
Sabe aqueles livros em que cada palavra abre um espaço imenso na alma e no pensamento?

Como quando jogamos uma pedra na água e precisamos ficar ali, vendo as ondas se propagando?

É isso.
Por isso, comunico que nos próximos dias, precisarei trair algumas coisas mundanas, para ser uma "fiel cavaleira da minha alma"(pg.22), que me suplica a degustação urgente desse livro.
Mas
isso não quer dizer que amanhã a minha alma não me suplique publicar mais algumas fotos e palavras sobre a Coisa... que é tão moral quanto imoral... depende do ponto de vista.

bjs que eu vou ler o meu livro... ao menos por um tempinho...até eu não me lembrar que tenho um monte de coisas para fazer hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.