Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

24 de abril de 2010

Flores de sábado...

Gosto muito de ter flores espalhadas pela casa... elas nos inspiram nos dias cinzentos... e nos dizem: - vai viver a tua vida antes que murche...
Nossa!.. Às vezes a minha mente é cruel nas palavras...

Mas é assim mesmo, não é?
Todos murcharemos um dia... então, essas coisas independem da idade... mas sim, da nossa atitude em mantermos bem viva e florescida a nossa própria vida, lembrando que todo Ser viverá vários verões, outonos, invernos e primavera!
Nos próximos dias, conviverei de perto com a PrimaVera... a primeira verdade... essa que nos inspira a renascer sempre. A mudar de fase. Virar a página. Trocar os tecidos...

Alguém já lhe pediu: - Quantas primaveras você tem?
Para mim já... e embora a minha primavera aconteça em pleno outono, me dou conta das tantas primaveras que já vivi... das muitas flores que nasceram, floresceram, coloriram e murcharam na minha vida.
E simplesmente Agradeço. Silencio...
Vou me despedindo das pétalas que cairão na próxima terça... dando lugar à outras que ainda virão viçosas, renovadas, sejam rosas, margaridas, orquídeas ou até mesmo cactos(sim, eles também florescem!)...

E peço apenas que eu consiga manter meus terrenos bem adubados, saudáveis... "regados" pelos panos floridos de patchwork, que estampam todos os meus mais profundos sonhos...
E é óbvio que todas vocês - que cirulam por este meu espaço e conhecem os meus segredos- tem lugar reservado no meu jardim... que sempre fica mais belo com essa diversidade (ou diversas idades) de flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.