Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

21 de junho de 2010

Intuições de Inverno!

Nesse dia 21, tento arejar meus pensamentos, antes que o sol diminua...e o frio os endureça.
O Inverno chega Hoje...com seu tempo de recolhimento.
E com ele, também chega a necessidade de mantermos muitas coisas aquecidas durante dias gelados... principalmente, o coração.
...
Tantas exigências diárias, cobranças internas e externas. Ausências... silêncios profundos que precisam ser sentidos...esses que sussurram dentro da gente enquanto as vozes externas gritam tantas outras coisas...
...
Intuir. Olhar para dentro. Manter a fidelidade a si mesmo.
Eis o desafio maior dessa e de todas as Estações da Vida.
.
Das costuras... O Inverno nos dará uma força para que elas tenham mais espaço nos dias frios... nos aquecendo com suas estampas coloridas.


Esse é a primeira parte de um projeto de muitos quadradinhos coloridos que espera pelo frio e pelos momentos de folga para costurar-se a outros tantos pedaços...

2 comentários:

  1. Sinara,

    a costura que alinhavas neste blog é de uma essência única. tbm sou bordadeira, apaixonada por botões, linhas e tecidinhos! este quadradinhos de tecido lembrou da imagem do meu blog, que é a bolsa que fiz com tecidinhos,


    um beijo,

    ResponderExcluir
  2. Olá Pâmela!
    Muito legal a sua visita... viu só como os "quadradinhos coloridos" também unem pessoas? Vou lá no seu Blog te conhecer também...
    Abraço,
    Sinara.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.