Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

13 de junho de 2010

Linha...


Da vida.
Do trem.
Das mãos.
De expressão.

Linha de pesca, cruzada, trançada, cheia de nós.
Fio que conduz. Costura. Remenda. Arremata.
Cordão... umbilical.
.
.
.
Limite.
.
Destino
.
Diferença.
.
Possibilidade.
.
.
.
. ou simplesmente...ausência.

Um comentário:

  1. Ai ai, que bonito... Me fez lembrar de uma coisa, que publiquei pra ti lá no Coisas.Curiosas. Passa lá!
    cccoisascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.