Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

20 de agosto de 2010

Saudade...

Sempre achei essa palavra tão linda... talvez uma das mais bonitas do dicionário... tão cheia de memória... de passado... de vida vivida.
...
Eu tinha apenas 10 anos...
E era apaixonada pelas figurinhas da Sarah Kay...
Romântica, eu suspirava ao ler cada frase que acompanhava as lindas imagens...
Elas sempre chegavam aos meus olhos como poemas belíssimos em frases que me faziam pensar sobre a vida: - “Seja quem for...trate com amor"

Ainda guardo até hoje o álbum feito com tanta empolgação...e as figurinhas já me inspiraram nos projetos em patchwork, como na colcha que fiz para a minha afilhada e que já mostrei por aqui há tempos...

O detalhe de hoje é esse desenho que e encontrei dentro do álbum, já amarelado pelo tempo.
Naquela época, eu passava horas desenhando atentamente as minhas figurinhas preferidas ... Confesso que esses achados da vida me emocionam... e me fazem perceber que desde aquela época eu já gostava de tecidos floridinhos... gatos... frases bonitas... desenhos da vida.

2 comentários:

  1. Saudade!!! Daquele tempo dos anos 80 e 90... risos... eu também colecionava os papéis de carta da Sarah Kay, adorava ter meus cadernos com a capa e os desenhos dela...nossa muito lindooo. Que emoção lembrar das coisas graciosas da Sarah da minha infância...do lindo tempo que trocava as figurinhas e papéis de carta na hora do recreio com minhas amigas.

    Confesso que tb me emociona fazer memória daquele tempo lindo... que vivi ( e vivo) com tanto amor, paixão e dedicação... Como é bom fazer memória da Nossa, Vida não é?

    Si, vc ja desenhava muito bem né...
    ótimo final de semana
    Bjs,
    Eli

    ResponderExcluir
  2. Eu também desenhava as bonequinhas!!! E presenteava as pessoas com elas, riririr. No ano passado o álbum foi relançado e eu cheguei à metade.

    Quem quer trocar figurinhas?
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.