Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

25 de novembro de 2011

Que legal...olha eu ali!




Gente!








As férias estão chegando... e eu confesso que estou louca por elas, pois ando precisando de mais tempo para as minhas costuras.







Ontem recebi o o Jornal da ABPQ, associação querida da qual participo... e ao abrir " O Ponto", não é que "lá estava eu"?!











imagem publicada em: http://www.abpq.com.br/noticia.php






Me deu uma saudades do Festival... do desafio e do privilégio do convite em ministrar uma das oficinas relâmpago do Evento... do frio na barriga em costurar "em público" com tantos olhares críticos e analíticos dessa gente linda que costura!!!




Mas no final, acho que tudo deu certo... uns errinhos aqui pelo nervosismo (que me perdoem quem viu), uns acertos ali e mais uma lembrança de um momento feliz compartilhado.








Sabem de uma coisa?





Toda vez que eu fico desanimada com alguma coisa, as costuras "me gritam". Ou "me aparece' alguém legal (e que costura também) para me lembrar que esse também é um exercício que precisa ser retomado diariamente.





Tem um ditado que diz: "Coicidências são pequenos milagres em que Deus prefere não aparecer".
Acredito nessa minha amiga chamada Coicidência, essa casada com o Destino.




E é nessas horas que eu me conecto com o meu Deus...esse que mora bem dentro de mim e que dá um Oi ao Deus que mora dentro de Ti também.





Bom final de semana pra todas(os)!

2 comentários:

  1. Mas ah,Si, estás arrasando hei...

    Tb não vejo a hora das férias chegarem..uhuhu.

    Parabéns pelo belíssimo trabalho.Sabe,eu descanso o corpo e alma, só viajando nesse blog lindo... Estás maravilhoso!!!

    Torço por ti...

    Sucesso!!!!

    Bjs
    Eli

    ResponderExcluir
  2. Oi Sinara!
    Vc estava compenetrada hen!Não acredito que vc possa cometer algum erro,seus trabalhos são perfeitos.Vc dá muita força para nós com suas palavras,eu pelo menos me acalmo e que bom que vc pensa nas suas leitoras que estão lendo cada palavra que vc escreve,eu não deixo de ler um,só assim eu paro para refletir mais
    do que me pedem.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.