Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

3 de janeiro de 2012

Um 2012 inteiro para admirar a beleza do mundo e...costurar.

2012 chegou.
E recebemos da vida esse "caderno cheinho de folhas em branco" para escrever, desenhar, pintar, costurar tudo aquilo que quisermos.
Suspiros...
Nas minhas andanças desses últimos dias, cliquei alguns detelhes ins piradores... fragmentos da beleza cotidiana que compõe um lindo bloco desse meu patchwork olhado, admirado, vivido:



Ao retornar ("de Marte")... muitos sonhos e planos costurísticos pela frente... e após resolver as minhas "heranças trabalhísticas de 2011" (coisas da vida terráquia... rsrsrs), terei tempo para escrever um pouco mais por aqui, mostrar algumas novidades e percepções artísticas e costurísticas e contar o que ando mirabolando para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.