Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

2 de abril de 2012

+ 1 "Meditação costurística"...

Tem um ditado que diz "uma idéia é tudo" (tudo..tudo..tudo..)
Pois é, esses dias eu li algo que me fez pensar diferente, exatamente uma frase que esclarecia:
- uma boa idéia, se não for realizada não será nada mais do que apenas uma idéia.
Não foi fácil ler isso... e "a coisa" ainda ecoa (oa..oa..) na minha mente, pois em tempos de muitas idéias e pouco tempo para realizá-las, confesso que não fico muito tranqüila não...
Ok. Ok.
Hoje só é segunda... vamos devagar... e por que não, divagar nas costuras também.
Clica AQUI... olha só o que eu aprontei (com direito a uma música de meditação costurística...rsrrsrs)
Boa semana pra vocês!!!

4 comentários:

  1. Mas ah, Amiga

    Que legal VER esse teu trabalho em outro "viés", com direito a fundo musical...
    Muito show essa tua idéia hein...

    Me aguarde que tenho ótimas encomendas pra ti fazer,Ok?!!!

    ótima semana de muiiiitas idéias pra vc...

    Bjs,
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr...e aí, gostou então do "comercial de podutos costurísticos" da Coisa em Si? Eu gostei do divertimento...rsrsrs. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Si, amei..
    uhuhu, essa Coisa em Si está mega sensacional! Heim, adorei o "te puxa e vai lá costurar" tb, kkkk, o chapéu serviu, tá...

    Lembrando que as encomendas vão chegar para: Coisa em Si... ela vai ter muiiitos ecos...

    Me aguarde que nesse feriadão irei curtir uns tecidinhos também...adoroooo.

    ótimas Invenções e muiiiita criatividade!!!!

    Bjs,
    Eli

    ResponderExcluir
  4. Oi Sinara!
    Nota dez,é isso ai dali comercial!
    Será que da para levar maquiagem tbem?
    Abraços!
    Eliz

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.