Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

17 de abril de 2012

'Blim blom...."

A campainha tocou... Sedex.
Ué... eu pensei, o que será?
Desci para receber e o carteiro me esperava com uma caixinha florida.
Meus olhos brilham... abro a caixa como uma criança curiosa e: tcharãn! Eis um pacotinho de tecidos lindosssss... enviados por uma amiga especial, abençoada, que mora na cidade maravilhosa, aos pés do Cristo Redentor.
Grata pelo gesto! Lindo presente.
Receber tecidos me faz pensar em muitas coisas, viajo no tempo em que mandávamos as coisas pelo correio para as amigas, cartas, cartões, lembranças. Mas é meu coração que palpita dizendo: que legal é a vida... feita de encontros, amizades, generosidade, surpresas.
Vou "aprontar" pra ela também... ela queme aguarde, olha só o mimo dos tecidos:
Ai...ais...(isso é um suspiro). A vida pode ser dureza em muitos momentos... mas com coisas assim, a gente amolece bem fácil né?
E agora...no meio do turbilhão dessa terça...eu morrerei de vontade de costurar esses tecidos, que precisarão aguardar a minha folguinha costurística semanal que será bem Viva e romântica, se Deus quiser! (e ele vai querer... vai sim! rsrsrsr).
Boa semana pra vocês!
ps. Idéia!!! uma boa ação costurística para fazer alguém feliz... quem sabe isso não vire uma "corrente do bem costurístico"? Vou escolher a próxima vítima... mmmmm... alguma amiga seguidora/leitora do blog?
abraço genten!
(não tenho o endereço de todas(os)... vou sortear alguém para mandar umas coisinhas... se quiser participar, manda teu endereço para: boone.sinaramaria@gmail.com até o dia 22 de abril )

2 comentários:

  1. Que amor Sinara!!!
    Lindo os tecidinhos, hein.

    São esses momentos de amizade, carinho e surpresas... que encanta e deixa o dia irradiante, e feliz. Um dia difenrente não é mesmo? Esses que fazem a gente perceber que há sempre tempo de tecer novos sonhos... e culivar os laço de amizades...

    Parabéns por seres tão querida e especial...

    Bjs,
    Eli


    Ah, eu quero...rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sinara!
    estou olhando seu blog hoje,fiquei 1 semana sem computador,foi mandado para formatar mas tudo bem.Gostaria de ganhar tbem,mas sei que ja encerrou o prazo,fica para uma outra vez.Que tecidos lindos!Tudo que vc fizer vai ficar lindo com suas belas mãos de fada.
    Muito bem vamos respeitar seu tempo,seu desejo é uma ordem!
    Quer dizer que está ganhando umas primaveras então! Feliz Aniversário!
    Abraços!
    Eliz

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.