Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

30 de maio de 2012

Borboleteando_ _ _- - - - - - - -

Recentmente descobri que a agulha da minha máquina de costura anda gostando de "borboletear" e ensaiar alguns quilts beem livres(e descompromissados)... até ouço seus sussurros dizendo:
-  Vem aprender a quiltar, segura o tecido com firmeza e simplesmente ...Voe!

"Meu avião" é uma máquina Singer Inspiração e  mesmo que cause controvérsias pelas tantas modernidades do contexto costurístico contemporâneo(rssrrsr) eu afirmo que dá para fazer muitas coisas legais com uma máquina bem simples... e ins pirar se.

Ok, ok... eu bem que pretendo um dia ampliar a minha "frota"  e adquirir uma dessas máquinas modernosas e  que só faltam falar (até me inscrevi num concurso da Singer esses dias e não ganhei...snif, snif... aliás, nossa Excelentíssima Presidenta Dilma deveria lançar o Bolsa Minha Máquina, minha Vida, não acham? rsrsrs gostei dessa...) 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - voando em linha reta  - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quando eu era criança, adorava desenhar Borboletas...de todos os tipos. E o "percurso do vôo" sempre era traçadinho, marcado pelo destino que o lápis decidia ao passear pela folha.
 Esse "gesto" enriquecia o vôo das minhas borboletas imaginárias. - - - - - - - - - - -

- - - - - - - Opa... Vôou!!! :


Boa sorte Dona Borboleta...vai voar livre por aí... te encontro nas próximas costuras.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ois Si...
    Tô rindo até..rsrsrs.

    Adorei esse novo "Out Door", "minha máquina, minha vida", risos...

    Olha que isso pega hein... Se pegar, e dai? rs
    Vamos ficar na torcida pra ela lançar esse projeto,rsrsrs.

    Acho lindo, embora seja doloroso, o processo do casulo até virar borboleta... é um tempo difícil e exigente que tb faz parte da vida...

    ótimo vôos costurísticos!!! rsrsrs.

    Bjs,

    Eli

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.