Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

8 de maio de 2012

E por que não?

E por que não passar por aqui apenas para dizer: Oi?
E por que não parar tudo o que estou fazendo em plenas 11horas da manhã em um horário que é só meu e de mais ninguém para escrever um pouco no meu blog?
(é meu, eu posso...eu quero...rsrsrsr)

E Daí se o texto não ficar bom... se não tenho fotos de trabalhos novos para postar, se preferi andar por aí com o vento no rosto por uns dias em vez de costurar?
Me dou o direito de dizer nesse dia váarios:  e daí?
Alguém se importa?
 [sim, tem sempre alguém que importa...que se importa e que se torna importante para nós e são essas pessoas que ficarão felizes ao me ver repetindo meu novo "mantra": e daí?...e daí?...tá heim...e daí?... ]

Vocês já se deram conta de que as "rugas de preocupação" em relação a maioria das coisas são sempre nossas!!!
É fato, mas o que fazemos, pensamos, vivemos tem valor meesmo somente: para nós mesmas(os). 

Por issos, dedico essas palavras a todas nós, que merecemos dizer tantos e daís para tantas coisas, e assim, libertar as nossas tranças para sacudirem livres com o vento.
Soltar.
Largar.
Deixar pra trás o que não serve. Fechar os ouvidos [bem surda mesmo] para tudo o que atrapalha a vida da gente, e isso serve para pessoas e pensamentos chatos e cri cris (normalemente os nossos que se grudam nos dos outros).
Pronto.
Viram como é?  Se eu tivesse ignorado meus pensametos momentâneos, esse post não teria saído...  mas que bom.
Reinicio uma nova fase... talvez mais livre, talvez ainda mais viva, talvez mais despreocupada com coisas sem importância... Talvez.

A imagem eu achei no Musée National Picasso [gosto das texturas, que lembram retalhos colados - alguns autores traduziram seu título como: o "atelier" da modista]:
http://picasso-paris.videomuseum.fr/Navigart/index.php?db=picasso&qs=1 (acesso em 08 de maio)

Um comentário:

  1. Oi Sinara!
    Que saudades!É isso ai não precisa so mostrar seus trabalhos,só um OI já basta nós já sabemos que vc é uma artista de primeira,eu pelo menos gosto do ler seus textos,uma palavra que vc escreve já me faz mudar a maneira de lidar com as pessoas,eu penso e repenso no que vc fala,eu parei de falar e dai,porque as pessoas tavam pegando no pé,nem isso eu posso falar,o problema é que eu pego tudo pra mim. Só vc pra mi fazer rir um pouco com a maneira que vc escreve algumas palavras.
    Abraços,adorei tua volta!
    Eliz!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.