Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

10 de julho de 2012

O Trio: Inspiração - Respiração - Transpiração.

e a Suspiração.
- - - - -
Já perceberam que todas essas palavras possuem a sua "piração", por issos, é muito necessário aprendermos a conviver com a doideira da vida, não é mesmo?

Minha mãe(e muitos populares) sempre disseram: - "Que de médico e de louco, todo mundo tem um pouco" -  então, estamos todos perdoados para seguir a vida de maneira intensa e livre!
V i v a !
E, para viver as costuras - não apenas as metafóricas da vida -  eu preciso de inspiração... e,  encontro uma a cada passo que dou. A questão é tirar todas as idéias do papel e colocar em prática.

- Mas Falta tempo... [sim, que coisa, é sempre a mesma desculpa!]

Silencio...                                 


Ok. Talvez o tempo exista. É apenas uma questã de administrá-lo de outra maneira... A maioria de nós reclama da falta de tempo para realizar as coisas que gostamos, mas não nos damos conta de que tudo é apenas uma questão de administração e vontade. E é mesmo! De Desejo (aqueles mesmos que pediremos quando encontrarmos o "Gênio da Lãmpada" um dia desses, mas e se nunca o encontrarmos? ) . 

Tá bom. então...respiro. Inspiro. organizo idéias e pensamentos.
e lembro da pilha de tecidos bagunçados que tenho me esperando para arrumar...criar...costurar [uhu!]
- - - -
Mas o que é que eu estou fazendo aqui sentada? [divagando horasss sobre as costuras?]
chega de escrever!... chega de suspirar!...
É tempo de costurar!


No meu silêncio(aquele ali em cima rsrsrsr), lembrei dos pinheirinhos que crescem naquele galho da árvore que foi cortado:  



E isso significa trans-piração (a piração que trasncende...risos)


Resumindo: hora de colocar a mão na massa mesmo, quer dizer, nas tesouras, tecidos e agulhas.
Lá vou eu!
até +.
Si.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.