Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

20 de julho de 2012

Soltando "balões" por aí...

Há alguns dias uma amiga me falou sobre uma capa de balão, feita em tecido e usado como diversão para crianças pequenas.
Logo eu pensei: - como assim, capa de balão?
- Sim, uma capa de balão... você enche um balão dentro da capinha e pode brincar com as crianças dentro de casa... fica difícil de estourar, mas caso aconteça, não dá aquele barulhão e é só substituir o balão...ou esvaziá-lo e levar na bolsa para brincar em outro lugar...
- Então tá!
Mais uma missão para MCSinara (Mulher Costureira Sinara...rsrsrsrsr)

Lá fui eu articular um molde.... testa aqui...erra ali... desmancha. Lá vai de novo... corta aqui...dobra ali... costura...ufa:
Agora é só encher o balão de felicidade...ou melhor, encher a capa do balão com um balão bem cheio...de ar e de felicidade: 
e..Tcharãn:



Um amor né...
(acham que foi fácil é?  Então tenta aí...5 % de inspiração e 95% de transpiração) o meu ainda não ficou 100%, mas já vai divertir um bebezinho gordo no final de semana. 

um abração...e ...feliz dia do Amigo pra vocês!
De muitos Balões cheios, vazios, encapados com tecidos coloridos... voando livres por aí!

Sinara.

5 comentários:

  1. Si, ficou LINDO!!! Que coisa mais amada!!!! Parabéns!!! bjus com amor da tua Mana Monica

    ResponderExcluir
  2. Si, tenho uma, hora dessas te dou pra tirar o molde. Bj! Carmen.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sinara!
    Que lindo,ficou o máximo!É não deve ter sido muito fácil,mas para uma costureira de mão cheia como vc nada é impossível,acredito que não tenha nada que vc não consiga fazer.
    Vc ja pensou em escrever um livro como costurar em Patchwork para as pessoas que gostariam de aprender e não conseguem fazer o curso? Assim elas poderiam comprar o livro.Eu e minhas idéias né! Eu compraria e ainda pediria para autografar rsrs....O livro poderia se chamar de MCSinara!
    Parabéns para mais um trabalho incrível!
    Um Abraço!
    Eliz.

    ResponderExcluir
  4. Me manda o molde por favorrrrrr polli_florzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sim, vou procurar o molde e depois envio! Abraço!
    sinara.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.