Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

9 de abril de 2010

Ins-piração...

Nessa semana, andei sem inspiração para a costura...
O que aconteceu comigo?
Cadê o ar costurístico que respiro através das minhas tantas idéias?
Já descobri!...
O fato é que temporariamente deixei o ins de lado e fiquei somente com a piração de um semestre e suas mil coisas necessárias que também tomam conta de boa parte do meu tempo...
...
Então, se há de pirar de vez... vou me fazer de louca “só por hoje” e retornar aos meus planos... Pois só em pensar neles já me animo.
E esses apetrechos[da foto] tão especiais, são os que possibilitam dar asas a qualquer coisa que eu sinceramente queira criar, remendar, costurar... ou, se for o caso, simplesmente escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.