Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

18 de janeiro de 2011

Voltando de Marte...

Tenho o hábito de dizer que, quando saio de férias, vou para Marte...
Isso sempre em uma doce ilusão de me distanciar um pouco das coisas do Planeta Trabalhístico que habito o ano todo.
Descansei um pouco. Li bastante, não costurei muito (por incrível que pareça), mas fiz outras coisas importantes, que me colocaram em lugares significativos.
A verdade é que não é possível nos distanciarmos das coisas que habitam o nosso "planeta individual". Elas estão ali, nascidas em nós e necessitam das nossas ações diárias para a sua vivência. E as férias nos distraem da seriedade cotidiana, nos possibilitam respirar fundo, focar em outras coisas tão importantes da nossa vida, permitindo a nossa "reciclagem interior".

Destinei tempo para as arrumações dessa época e ainda não terminei... descobri outras possibilidades motivadoras e a não rotina dessa época vai se revelando a cada dia de uma maneira.
E as costuras?
Sim, é hora de recomeçar!!!... também arrumarei, ainda nessa semana, os meus tecidos...
Mas deixarei espaço para um pouco do caos para criar... ver aquele montão de retalhos em uma sacola pedindo: me costure!

Como minhas costuras estão devagar... publico a imagem de um antigo trabalho, um dos primeiros que costurei quando tomei o primeiro “gole” da cachaça Patchwork:

A capa da bombona de água já desbotou... naquela época, eu ainda nem tinha a Anita, mas meu inconsciente já me dizia que ela viria... e estaria ali sempre, olhando as colinas floridas de um dia feliz.

Um comentário:

  1. Sinara,

    Recordas que comentei certa vez que gostava de tecidos, tintas e botões. Pois bem, fiz um blog para partilhar um pouco do que faço. Tais convidada!

    http://cirandalavrandeira.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.