Páginas

Oi!

BEM VINDA(O)!



Por aqui encontrarás algumas idéias e coisas me fizeram muito feliz nesses últimos tempos... e também simbolizaram diferentes momentos da minha vida...

Estás convidada(o) a conhecer a COISA... ler os meus escritos, entender como essa história começou... e saber que tudo por aqui foi feito artesanalmente e com muito amor...

23 de fevereiro de 2011

Um ano!...

Há exatamente um ano, em uma manhã de fevereiro, resolvi criar esse Blog, motivado pela socialização das idéias, costuras, palavras, imagens e tantas outras descobertas...

Confesso que esse lugar só me trouxe alegrias, publicadas em momentos possíveis, tempo esse em que eu “me dei o direito” de escrever... de costurar... de compartilhar os meus projetos, acompanhada muitas vezes por pessoas especiais: vocês.

A Coisa em Si são todas as coisas significadas e valorizadas por nós mesmos, não são apenas objetos, mas também as atitudes que nos conectam à nossa Vida. E é essa idéia que me inspira todos os dias.
Ainda revelarei muitas coisas por aqui... projetos "costurísticos"...artísticos... pessoais... que, na medida do tempo e das possibilidades, serão realizados. Simplesmente, porque tudo isso é parte de mim.

Desejo à todos muito amor, sucesso, saúde e VIDA nas suas vidas...
Um abraço,
Sinara.

Aqui, minha fiel companheira de todos os momentos... que habitualmente se acomoda entre meus braços e o computador enquanto trabalho ou escrevo... (é claro que ela também lê o meu blog!!!! risos...)

3 comentários:

  1. Amiga!
    Fico feliz por esse processo tão lindo de conquistas na sua vida. Mãos abençoadas...

    Que possamos celebrar muiiiitas bodas dos teus sonhos tecidos nos projetos que a vida te proporcionará... temos que comemorar....risos.

    Bjs,
    Eli

    ResponderExcluir
  2. Olá Sinara!
    Que lindo isso!
    Parabéns por compartilhar com nós esse trabalho lindo que é,eu por exemplo fico horas admirando cada detalhe e pensando: Ela tem mãos de fada.
    Um abraço!
    Elisana

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita... Deixa "teu Oi" aqui para mim:
Um abraço,
Sinara.